sexta-feira, 6 de julho de 2012

só para estar


 


 Tem horas em que queremos sair de nós mesmo, se isso force possível hoje eu o  faria,sabe quando você esta tão cansado de tudo que o que mais gostaria de fazer era subir a um lugar onde ninguém pudesse te encontrar e ficasse no alto de uma montanha,ou em um lugar a beira mar, só para estar.Não posso sair de mim,e na verdade não quero, o que preciso e parar para estar comigo e Deus,rever a missão,olhar para o meu interior,buscar o sabor de simplesmente estar,buscar na brisa o ar novo para meus pensamentos,esvaziar me de mim,permitir que Deus me preencha,ter a alegria estampada no meu rosto pelas coisas simples da vida,colocar Deus no lugar que é seu,acolher os seus  desígnios,sair de mim é deixar as minhas vontades para acolher a de Deus
Façamos esta experiência.

Ajudai-vos uns aos outros a carregar os vossos fardos, e deste modo cumprireis a lei de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário